Empresário “Manoel da PC” é assassinado a tiros ao chegar em casa em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)_ Proprietário de maquinas de equipamentos de terraplenagem em Novo Progresso,Manoel da PC, foi baleado e manoel pcmorreu na noite desta sexta-feira (09)  chegava em casa. Manoel Izidrio da Silva [MANOEL DA PC] dirigia uma caminhonete e foi abordado pelos suspeitos que efetuaram os disparos.
Conforme a informação três ou mais motocicletas com os assassinos abordaram o empresario no momento que chegava em sua casa no bairro jardim Santarém e dispararam contra o empresário, foi muitos disparos de arma de fogo o veiculo foi alvejado com dezenas de tiros e atingiu o empresario que foi socorrido chegou no hospital com  vida , mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito.
Os suspeitos fugiram sem levar nada.
Testemunhas disseram ter visto dois homens em uma motocicleta atirando contra a vítima. Foram disparados pelo menos cinco tiros.

Ninguém foi Preso.
Fonte:Jornal Folha do Progresso

Veiculo que foi abordado e assassinado
Veiculo que foi abordado e assassinado

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: