Adolescente suspeito de matar mototaxista não credenciado se entrega à polícia em Santarém

image_pdfimage_print

Menor foi apresentado na delegacia de Santarém —( Foto:Divulgação Geovane Brito/G1)

O adolescente foi apresentado com um advogado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil no domingo (8).

Depois de muitas buscas, fugas e até agressão ao próprio advogado, o adolescente de 15 anos suspeito de matar um mototaxista não credenciado, finalmente se entregou à polícia no domingo (8) em Santarém, oeste do Pará. O corpo da vítima foiencontrado dia 4, em Belterra.

O adolescente foi apresentado à equipe de plantão na delegacia de Polícia Civil em Santarém por seu advogado, que foi quem o convenceu a se entregar.

relEdeuvaldo da Conceição dos Passos desapareceu após pegar corrida de mototáxi para o município de Belterra — Foto: Arquivo de Família

A vítima, identificada como Edeuvaldo da Conceição dos Passos, de 46 anos, foi encontrada morta em uma área de mata próximo à estrada 5 de Belterra. O mototaxista não credenciado estava desaparecido desde o dia 31 de outubro quando pegou uma corrida para Belterra. O passageiro era o adolescente conhecido como Dorizinho Mota.

O delegado que preside o inquérito, William Richer vai informar à justiça sobre a apreensão do menor que, informalmente, já havia assumido a autoria do ato infracional análago ao crime de latrocínio.

De acordo com a polícia, as investigações sobre o caso continuam. Testemunhas ainda serão ouvidas e objetos do menor que foram apreendidos serão periciados, como a mochila e um punhal. A moto não foi encontrada.

Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: