445 agências estão paralisadas em todo Pará

image_pdfimage_print

Sem acordo, os bancários completam nesta quinta-feira (22), 17 dias em greve. A data também marca o Dia Nacional de Paralisação da categoria, que em Belém foi realizada no Mercado de São Brás e seguiu em passeata até a praça da República.
De acordo com o sindicato da categoria no Pará, até o momento, não há nenhum indicativo de assembleia e nem nova rodada de negociações.
Ainda segundo o sindicato, das 504 agências bancárias existentes no Pará, 445 agências públicas e privadas estão paralisadas, correspondendo a 88% do total.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Pará, a greve tem sido considerada positiva do ponto de vista da adesão da categoria.
Segundo o sindicato, 13.440 agências estão paralisadas em todo país e espera que isso possa pressionar a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para que apresente novas propostas.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: