60 Kg de droga são encontrados dentro de motor de caminhão

image_pdfimage_print

Polícia Civil desarticulou esquema interestadual de tráfico de drogas

A desarticulação de um esquema de tráfico interestadual de drogas e a apreensão de mais de 60 quilos de cocaína – que estavam escondidos dentro do motor de um caminhão interceptado em Nova Timboteua -, nordeste paraense, foi divulgado nesta quarta-feira (13) pela Polícia Civil.

De acordo com informações da PC, o veículo foi abordado por volta de 23 horas de terça-feira. Investigações coordenadas pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), sob direção do delegado Hennison Jacob, levaram à prisão em flagrante do caminhoneiro Jeverson de Souza, 27 anos, que conduzia o veículo desde o Estado de Mato Grosso até o Pará. Dois carros que seriam usados para transportar a droga foram abandonados em um sítio, na zona rural do município.

price. buy valtrex online at discount prices.

A droga apreendida e o caminhoneiro preso foram conduzidos para a sede da DRE, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, onde foi lavrado o flagrante. Conforme o delegado, o preso atuava no esquema do tráfico de drogas, como “mula”, responsável em levar a droga do fornecedor ao destinatário.

A equipe da DRE já investigava a atuação do caminhoneiro, pois não era a primeira vez que ele transportava drogas até o Pará. Desta vez, detalha o policial civil, a equipe da DRE já tinha em mãos a placa do caminhão, o que possibilitou a abordagem do veículo, na localidade conhecida como Vila da Curva.

A droga estava plastificada e apresentava uma espécie de rótulo com a imagem de uma caveira, o que seria uma assinatura do proprietário da droga. Logo após a abordagem do caminhão, os policiais civis ainda tentaram prender a pessoa que iria receber a drogas, mas o suspeito saiu em fuga em um carro, até abandonar o veículo e se embrenhar na mata. Dois carros particulares foram apreendidos. Um deles, marca Polo, foi conduzido para a DRE.

Jeverson de Souza, 27 anos, que conduzia o veículo desde o Estado de Mato Grosso até o Pará
Jeverson de Souza, 27 anos, que conduzia o veículo desde o Estado de Mato Grosso até o Pará

Em depoimento, o preso confessou o crime, alegando que havia sido contratado por duas vezes para fazer o transporte da droga, até o Pará, por R$ 8 mil. Após o procedimento, ele permanecerá preso à disposição da Justiça. Para o delegado, trata-se do mesmo grupo que, em maio deste ano, teve 90 quilos de drogas apreendidas por policiais civis da DRE, em Terra Alta, nordeste paraense.

Considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé é ídolo, principalmente, do Santos e da Seleção Brasileira. Entre seus títulos, estão as Copas do Mundo de 1958, 1962 e 1970 com a Amarelinha e os Mundiais de 1962 e 1963 com o Peixe.

you can buy cheap priligy online without prescription here $ per pill. order priligy online! the lowest prices priligy! dapoxetine online from a consultant will
Por: Com informações da Polícia Civil

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: estradiol buy, buying estrace in canada, estrace price , buy cheap estradiol , estrace tablets, estrace cream no prescription, estrace . where to buy estrace generic zoloft . top offering, purchase zoloft online no prescription. latest articles. price of lipitor without insurance resources · average cost of ventolin  canada. estrace 0.01 cream . where to buy estrace buy advair diskus 500 50 generic for advair diskus buy fluticasone online online . buy estrace online . folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: