A pedido de morto, velório tem chope à vontade

image_pdfimage_print

Dois barris de chope foram colocados no local para familiares e amigos pudessem beber – (Foto:Reprodução)

Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, morreu na noite da segunda-feira (5) e teve um de seus últimos pedidos atendido. O velório de Ari foi realizado em Flórida Paulista, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (6), com dois barris de chope colocados no local para familiares e amigos pudessem beber.

O homem queria que sua despedida fosse alegre, como foi sua vida. O amigo, Ramon de Oliveira Dellaqua, foi quem contratou o serviço. A marca do chope servido durante o velório também foi escolhida por Ari.

“Ele sempre falava sobre esse desejo. Ari era uma pessoa positiva, alegre, feliz, extrovertida e era dessa forma que ele queria que fosse sua despedida, sem tristeza e dor”, recordou Ramon.

Ari lutava contra um câncer no pâncreas. No leito de morte, ele pediu para ser cremado.

“As coisas aconteceram como ele queria. Nós bebemos e relembramos todas as histórias boas que vivemos com ele, sem tristeza e negatividade”, disse o amigo

Por:Redação Integrada com informações de Último Segundo e G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: