ABUSO DE AUTORIDADE-Vídeo: policiais armam confusão após assediarem mulher casada em Tucuruí

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) -Quatro policiais civis estão sendo denunciados por abuso de autoridade após armarem uma confusão durante uma festa em um bar de Tucuruí, sudeste paraense, na madrugada do último dia 15.

A denúncia é grave e as vítimas pediram para terem os nomes preservados por medo de represálias. Tudo começou quando o grupo de agentes começou a aliciar a esposa de uma das vítimas.

“Eu tinha ido cumprimentar a banda, e quando voltei encontrei ela chorando muito, dizendo que eles a tinham desrespeitado, falando coisas obscenas. Foi então que decidi pedir explicações, mas eles já vieram me agredindo e dando tiros pra cima”, conta.

Segundo a vítima, a todo momento os homens gritavam que eram policiais e que iriam matá-lo caso denunciasse o caso. “Me chamaram de finado, que iriam me matar, e diziam pra todo mundo que tentava apaziguar que eram policiais”, diz.
Câmeras de vigilância do local captaram parte da confusão.
Em um dos momentos é possível ver o suposto policial sacar uma arma.
As vítimas foram no mesmo dia registrar um Boletim de Ocorrência do caso.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que disse desconhecer o caso.

Veja:

 

(DOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: