‘Acabou a paz, pilantras’: Após derrota do Palmeiras, Allianz Parque amanhece pichado

image_pdfimage_print

Foto Tomás Rosolino/Gazeta Press Allianz Parque Palmeiras Pichado Protesto-Parte da torcida palmeirense perdeu a paciência após a segunda derrota seguida sob o comando do técnico Cuca. Passada a derrota por 2 a 1 para o Audax, no último domingo, em Osasco, torcedores aproveitaram a baixa movimentação nos entornos do Allianz Parque para pichar a fachada do estádio, perto da bilheteria.

As mensagens puderam ser melhor observadas com o clarear do dia. O principal argumento utilizado, que deu o tom das pichações, foi a grande arrecadação do clube com bilheteria e o programa de sócio torcedor diante do baixo aproveitamento do time dentro de campo.

Frases como “Acabou a paz, pilantras!”, “R$ 3 milhões de renda”, “elenco Série B” e “queremos elenco campeão” puderam ser observadas, escritas em branco, no muro verde da bilheteria. Abaixo dos recados não havia nenhuma insígnia que pudesse indicar a autoria do protesto.

Desde a campanha da Copa do Brasil, que culminou com o título e a ascensão maciça do Avanti, programa de sócio torcedor do clube, uma das principais reclamações dos torcedores – aqueles que não são filiados – é pelo alto preço dos ingressos tanto dentro quanto fora de casa.

O lado financeiro do clube Alviverde, que tem a camisa mais valiosa, em termos de patrocínio, do país – arrecadando R$ 50 milhões com uniforme -, foi exaltado no protesto em oposição ao mau começo de temporada, em que o Palmeiras tem campanha regular no Paulista, com quatro vitórias, três empates e três derrotas, e vive situação crítica na Libertadores.

Se no estadual a campanha regular basta para o Verdão ocupar a liderança do Grupo B, com o mesmo número de pontos do Ituano, na Libertadores as atuações medíocres não somaram nada mais que uma vitória e um empate dos dois primeiros jogos.

Com duas derrotas seguidas para o Nacional-URU, a equipe precisará encarar “finais antecipadas” contra Rosario Central-ARG e River Plate-URU.

Por ESPN Gazeta Press 4 horas atrás

cost of zyban nz zyban reviews
propecia 1mg results order propecia

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

buy prozac online buy generic place to buy zoloft online, zoloft vs paxil for social anxiety, zoloft 50 mg price , taking zoloft , free zoloft coupons, generic zoloft coupon, 25 mg of zoloft . prednisone online http://i.imgur.com/qytlr.jpg http://r-l-plus.com/ images/coupon.png prednisone is used for treating severe  and receive cheap prozac after finding a great prozac price from your online canadian pharmacy. find out prozac side effects and directions .

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: