Acidente com ônibus e carreta deixou 35 feridos e maioria teve alta; 5 morreram

image_pdfimage_print

Subiu para 35 o número de feridos na violenta colisão entre um ônibus e uma carreta que pegaram fogo, ontem, no final da tarde, na BR-364, a cerca de 50 km de Cuiabá sentido Jangada. A informação é da Rota Oeste que socorreu as vítimas e as encaminhou a hospitais em Cuiabá e Várzea Grande. A maioria foi medicada e teve alta. Mas os prontos socorros de Várzea Grande e Cuiabá ainda não divulgaram quantos permanecem internados, nem se há algum correndo risco de morte.

4 dos mortos estavam no ônibus, cujo destino era Alta Floresta. O outro seria o condutor da carreta. Os corpos ficaram carbonizados e é muito provável que a identificação só será feita por exame de DNA.

A empresa Orion Turismo, dona do ônibus, ainda não divulgou para onde iriam os passageiros que estavam no ônibus. Uma fonte de Só Notícias na empresa informou que cerca de 15 viajariam até Alta Floresta. Não foi informado quantos iriam para Nova Mutum, Lucas, Sorriso e Sinop. Inicialmente, a assessoria da concessionária informou que o ônibus era de outra empresa, mas a Orion confirmou que o veículo envolvido era de sua frota.

dapoxetine hcl side effects dapoxetine 30 mg and sildenafil 50mg cheap Priligy

As circustâncias do acidente começaram a ser apuradas pela perícia. Conforme Só Notícias já informou, devido ao violento impacto, a carreta, carregada com algodão, pegou fogo e o ônibus também, ficando completamente destruídos. A maior parte dos passageiros conseguiu sair antes que o fogo se alastrasse. Uma fonte de Só Notícias na Orion informou que o condutor do ônibus estaria entre as vítimas fatais.

Os bombeiros trabalharam por cerca de duas horas até acabar completamente com as chamas. O tráfego na rodovia sentido Nortão e em direção a Cuiabá ficou mais de 6 horas interditado até que a perícia fizesse o levantamento para emitir laudo e indicar o que teria causado a colisão.

where to buy zyban louisiana – buy brand zyban online ach overnight uk. ?mourningthat ?2013, ??4 – 03:39 ??? it is shipped for your requirements by mail …
 Fonte:: Só Notícias/Editoria com Bianca Zancanaro/Herbert de Souza

23

4 28 may 2012 … buy cialis super active plus en venezuela — chippewas of kettle/stony poin –

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: online meds rx prednisone 20 mg pills. prednisone , where can i buy deltasone in kentucky, generic for deltasone, prednisone 60 pills x 20 mg – 96.86 $ folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br generic drug letky, hypermarket akce a great, holiday with statesmaking order effexor cipro generic baclofen , flagyl online usa glucophage type and, three.

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: