Acusado de agressão ao prefeito de Itaituba se entrega a polícia

image_pdfimage_print

(Fonte e fotos- Portal Giro)- O funcionário de uma empresa de disk entulho de Itaituba, acusado de agredir o atual prefeito de Valmir Climaco, com uma paulada, se entregou a polícia ainda na manhã desta quinta-feira (1).

Ele foi identificado como Deone Silva Nascimento, de 35 anos, e já está preso na cela da delegacia de Polícia.

Uma grande quantidade de pessoas ligadas ao prefeito estiveram presentes na delegacia.

De acordo com a patroa do acusado, após o crime ele chegou na empresa desesperando e dizendo que iria embora, porém, teria sido orientado a se entregar para a polícia.

Fotos mostram as marcas de sangue no veículo utilizado pelo prefeito.

Carro que era utilizado pelo prefeito.
Carro que era utilizado pelo prefeito.

A agressão

Valmir Climaco foi agredido na manhã desta quinta-feira (1).

A agressão ao prefeito aconteceu na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 9h30, nas proximidades de sua residência/fazenda no km 07 da rodovia. Segundo informações confirmadas pela polícia, o agressor estava jogando lixo no local e recebeu uma reclamação do prefeito. A paulada teria sido dada após Valmir virar de costas.

De acordo com informações, Valmir estava sozinho no momento da agressão e, após ser atingido pela paulada, ainda conseguiu dirigir até sua casa para pedir ajuda. Ele foi socorrido e levado para um hospital particular da cidade, Dom Bosco.

Estado de saúde de Valmir

Pessoas próximas informaram ao Giro que Valmir está consciente e seu estado de saúde é estável, ele sofreu uma fratura no braço e um corte grande na cabeça. Segundo Valmir Filho, estão avaliando a possibilidade de encaminhamento para Santarém devido a fratura.

Fonte: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 O caminhão que era utilizado pelo acusado também foi levado para a delegacia. Caminhão da empresa.

O caminhão que era utilizado pelo acusado também foi levado para a delegacia.
Caminhão da empresa.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: