Acusado de atear fogo na mulher e tentar suicídio na cadeia morre no hospital em Santarém

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Laudemir Sousa Cunha, de 34 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (30) no hospital na cidade de  Santarém.

Laudenir foi preso em flagrante no distrito de Castelo de Sonhos acusado de ter ateado fogo na mulher, ele foi transferido para cadeia de Novo Progresso e alegou estar sob o efeito de álcool, pouco se lembrava do ocorrido. Após quatro dias na cadeia ele tentou suicídio com uma toalha – foi socorrido por companheiros de sela e internado na emergência do hospital  municipal de Novo Progresso em estado Grave. Dois dias de internado [em coma] foi transferido para hospital em Santarém onde veio a óbito na tarde desta quarta-feira (30).

Leia Também:Homem que ateou fogo em mulher esta em coma no Hospital de Novo Progresso-Mulher revela como ocorreu crime.

O Crime aconteceu no dia 13 de abril , Laudemir Sousa Cunha, de 34 anos, chegou em casa sob o efeito de álcool, dizendo que levaria uma moto até outra localidade. Tatiane protestou, para proteger o marido e teve o corpo queimado por gasolina.
Tatiane aparecida da Rocha do Carmo, 35 anos, continua internada  no Hospital Municipal de Novo Progresso , ela  teve mais de 90% do corpo queimado. A pessoa  em quem mais confiava, o companheiro com quem dividia o lar,  acaba de morrer , eles residiam em Castelo dos Sonhos (distrito de Altamira a 68 km de Novo Progresso pela BR-163).
Ainda não foi divulgado onde será o velório e sepultamento de Laudemir.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: