Acusado de comandar ataques contra policiais é recapturado em Marapanim, no Pará

image_pdfimage_print

Acusado de comandar ataques contra policiais é encaminhado para delegacia de Marapanim, no Pará — Foto: Reprodução

Segundo investigações, o homem é suspeito de exercer cargo de importância em uma organização criminosa atuante no estado.

Um homem acusado de integrar organização criminosa foi preso em ação deflagrada em Marapanim, no nordeste do Pará. Segundo investigações, o homem é apontado como responsável por coordenar ataques contra policiais. As informações forma divulgadas nesta quarta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, denúncias apontaram que o foragido do sistema penitenciário estava escondido no bairro Conquista, no distrito de Marudá. Policiais seguiram em diligência até o local e efetuaram a recaptura do acusado.

Segundo investigações, o homem é suspeito de exercer cargo de importância em uma organização criminosa atuante no Pará. O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marapanim, e após a realização dos procedimentos cabíveis, ele foi reconduzido à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: