Acusado de homicídio e estupro de vulnerável é preso

image_pdfimage_print

Segundo a polícia, ele é natural de Poção das Pedras, no Maranhão, mas o crime de estupro teria sido cometido no Pará

Um homem natural de Poção das Pedras, no Maranhão, foi preso nesta quarta-feira (24), por policiais civis do Cartório da III Delegacia Estadual de Homicídios (DIH) do município de Ulianópolis, sudeste do Pará. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, contra o acusado havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele também responde a crimes de estupro de vulnerável ocorrido no Pará, motivo pelo qual passou a ser investigado com o suporte do Grupamento de Trabalho de Apoio a Vulneráveis do Núcleo de Inteligência Policial.

A ação contou com apoio de Policiais Civis integrantes do Núcleo de Inteligência Policial do Estado do Pará (NIP) e de agentes da Força Nacional, os quais localizaram o preso, que se estava foragido no Estado de Goiás.

Por:Redação Integrada (com informações da Polícia Civil)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: