Acusado de homicídio em Castelo de Sonhos é preso ao procurar atendimento médico em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Policia Militar prende acusado de homicídio de Castelo de Sonhos (Foto:Grupo noticias do Eder Rodrigues)

Foi preso no hospital de Novo Progresso o acusado de ter assassinado a facadas o nacional Leandro Da Costa Borges de 28 anos, em Castelo de Sonhos.

O Crime aconteceu na rua Santo Antônio neste final de semana em Castelo de sonhos. A polícia acredita na hipótese de luta corporal e o acusado veio até Novo Progresso procurar atendimento médico.

A prisão de Adeladio Gomes da Costa de 41 anos, aconteceu quando a guarnição composta pelos Sargento Júnior, Cabo De Sousa e Soldado Mafra, foi chamada após o acusado ter procurado atendimento no Hospital Municipal de Novo Progresso. Ele tinha ferimento de faca.

Adeladio Gomes da Costa de 41 anos, foi preso e ficou internado sob custodia da Policia Civil.

Nesta terça-feira (28), acusado já foi apresentado a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Por Jornal Folha do Progresso com informações do  Sub Ten CRUZ

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: