Acusado de homicídios, integrante do Comando Vermelho é preso em Marituba

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Ele reagiu a abordagem da polícia e foi atingido por disparos, mas resistiu aos ferimentos

Acusado de cometer homicídios em Bragança e conhecido por articular ataques a vigilantes noturnos, Lucas Menezes de Oliveira foi preso na última quarta-feira (01) após reagir contra policiais militares que tinham ido cumprir mandado de prisão contra ele. De acordo com informações da Polícia Civil, o investigador Marituba levantava o endereço do suspeito, em Marituba, para cumprir o mandado de prisão que estava em aberto pelo latrocínio contra o vigilante João Batista Monteiro da Silva, cometido em Bragança.

O investigador teria conseguido identificar Lucas e pediu apoio à equipe de plantão da Seccional Urbana de Marituba para cumprir o mandado. Durante a abordagem, o acusado recebeu a equipe a tiros e os policiais reagiram, atingindo o suspeito no tórax. Lucas foi socorrido para o hospital e não evoluiu a óbito. Uma arma ponto 40 foi apreendida com ele.

Segundo investigações da Polícia Civil, Lucas já responde a diversos processos judiciais na comarca de Bragança, mas respondia a todos em liberdade. Ele é conhecido por articular e participar de ataques a vigilantes noturnos no município. Ele também seria integrante do Comando Vermelho (CV).

Por:Redação Integrada de O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: