Acusados de matar o lutador de MMA Adriano Mamute já estão presos

image_pdfimage_print

Erick de Souza Silva e Gabriel da Silva e Silva foram apresentados na Delegacia de Homicídios de Icoaraci-(Foto  Polícia Civil) –

A Polícia Civil está autuou em flagrante, na noite desta terça-feira (03), os dois acusados do homicídio do lutador de MMA, Adriano Mamute. Erick de Souza Silva, 22 anos, e Gabriel da Silva e Silva, 21, foram presos por policiais militares e apresentados na Delegacia de Homicídios do distrito de Icoaraci, em Belém, nesta tarde.
Ao delegado Carlos Ivan Pinheiro, titular da delegacia de Icoaraci e designado a presidir as investigações do crime, os presos negaram terem assassinado a vítima, mas confirmaram que estavam presentes no local homicídio, dando apoio aos comparsas na execução ao lado de fora da casa.
Ao todo, seriam quatro envolvidos na morte de Adriano. A motivação do homicídio ainda está sob investigação.
Com os presos, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e um total de 35 petecas de maconha do tipo limãozinho, uma droga produzida em laboratório para ter efeito entorpecente superior ao da maconha comum.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por: Portal ORM/O Liberal/Amazônia
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: