Adolescente desaparece no Aeroporto Internacional de Belém; PF diz que jovem fugiu para não ficar longe da namorada

image_pdfimage_print

A do jovem fuga foi registrada por câmeras de segurança do Aeroporto Internacional de Belém — Foto: Oswaldo Forte/Libcop

Caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Federal, garoto de 15 anos fugiu por se recusar a viajar com os pais.

Um adolescente de 15 anos desapareceu na madrugada desta terça-feira (6) dentro do Aeroporto Internacional de Belém, no bairro Val-de-Cans. De acordo com a Polícia Federal, o rapaz fugiu por se recusar a viajar com os pais.

De acordo com a mãe do adolescente, a família chegou no aeroporto por volta de 23h para embarcar em um voo com destino a Florianópolis, no estado de Santa Catarina, marcado para às 2h. Segundo a mãe, Victor sumiu enquanto ela buscava informações no balcão de uma companhia de viagens.

A família acionou a Polícia Civil e Militar, que realizaram rondas no aeroporto e na praça próxima ao local. Policiais informaram que ao consultar as câmeras de segurança do aeroporto, verificaram que o adolescente saiu pelo último portão.

Segundo informações preliminares da Polícia Federal, o adolescente fugiu para não ter que viajar com os pais e ficar longe da namorada. A fuga foi registrada por câmeras de segurança.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: