Adolescente é encontrada decapitada em Parauapebas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –  Homicídio teria sido motivado por briga entre facções

O corpo encontrado na tarde da última quinta-feira (16), decapitado, em Parauapebas, foi identificado como sendo de uma adolescente de 16 anos, que não será identificada nessa matéria, conforme recomendação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). De acordo com a Polícia Civil, a equipe de plantão da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas foi informada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), às 13h de quarta-feira (16), sobre um corpo achado sem cabeça no rio Parauapebas, próximo ao final da Rua O, no bairro União. Ao chegarem ao local, familiares da adolescente, estava desaparecida desde terça-feira (14), afirmaram à polícia que tinham certeza, por características físicas e tatuagens, que a vítima era realmente a adolescente.

Após investigações, a Polícia Civil constatou que o corpo era da adolescente, que foi assassinada e deixada no local. De acordo com a PC, a principal suspeita, até o momento, é que a vítima tenha sido morta por uma briga entre facções.

O corpo da adolescente, que nasceu em Paragominas, foi retirado da água pelo CBMPA e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde o reconhecimento oficial foi feito.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: