Adolescente é espancada pelo pai, por ser lésbica

image_pdfimage_print

Avó da vítima denunciou homem à polícia (Foto:arcos Santos / USP)

Uma adolescente de 16 anos foi espancada pelo pai, por assumir que é homossexual. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (9), na Bahia. A avó materna da menina registrou boletim de ocorrência, e o suspeito foi intimado.

De acordo com apurações do G1, a idosa também disse, à polícia, que a neta era agredida constantemente por causa de sua orientação sexual.

Segundo a polícia, os investigadores foram na casa da adolescente e viram as marcas de agressão no corpo da vítima, mas não encontraram o agressor. A adolescente foi levada para a delegacia para prestar depoimento e reiterou que as agressões eram constantes e sempre pelo mesmo motivo.

Ela fazer um exame de lesão corporal e deverá ficar com a avó. A polícia informou ainda que uma medida protetiva foi solicitada para a garota.

Redação Integrada com informações do G1
10.09.20 13h44

Do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: