Adolescente mata o próprio irmão a facada em Itaituba

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação)-Crime aconteceu após uma discussão durante uma bebedeira.
Um adolescente de apenas 14 anos é acusado de matar o próprio irmão a facadas, crime ocorrido na noite de domingo (7), por volta das 19h, na Quinta Rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba, no Pará.

A vítima foi identificada como Valdemile Martins da Silva, de 22 anos. Segundo informações apuradas, o crime aconteceu após uma discussão entre os irmãos, durante uma “bebedeira”, onde o adolescente teria se antecipado a ameaças e desferiu uma facada no peito esquerdo da vítima, que morreu antes da chegada da ambulância.

Ainda segundo informações, após o crime o adolescente fugiu do local e não foi mais visto. Pessoas próximas à família garantem que ele ainda não estaria sabendo da morte do irmão, achando apenas que o mesmo estaria ferido.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações de Portal Giro e Kethuly de Almeida Maia
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: