Adolescente mata padrasto com canivete para defender a mãe em Santarém

image_pdfimage_print

O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (20) (Foto:| Edney Silva)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após matar o padrasto, Ronaldo Tavares de Sousa, de 36 anos de idade, com golpes de canivete, em Santarém, oeste paraense.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20), no bairro do Santa Clara.

Segundo o delgado da Polícia Civil, Lucivelton Santos, o adolescente contou que a vontade de matar o padrasto aconteceu após uma briga entre a mãe e o atual companheiro dela.

O adolescente teria visto a mãe sendo espancada pelo padrasto e, para defende-la, se meteu.

Eles chegaram a travar uma luta corporal e o adolescente acabou golpeando Ronaldo com o canivete.

O adolescente foi apreendido e levado para delegacia de Polícia Civil, onde aguardava os procedimentos cabíveis. Pela manhã, será levado a audiência de custódia.

Autor: Com informações de Edney Silva/Santarém/sexta-feira, 20/11/2020, 23:12

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: