Adolescente suspeito de matar mototaxista não credenciado fica em silêncio durante depoimento à polícia

image_pdfimage_print

Informalmente, o menor já havia confessado a autoria do ato infracional análogo a latrocínio, mas ao prestar depoimento oficial, preferiu ficar calado.
O adolescente de 15 anos suspeito de matar um mototaxista não credenciado preferiu ficar em silêncio durante depoimento à Polícia Civil. Ele foi transferido para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) em Santarém, região oeste do estado, e a polícia segue com as investigações sobre o caso.

Ao G1, a Polícia Civil informou que outras testemunhas foram ouvidas pelo delegado William Richer, que preside o inquérito. A polícia também aguarda os laudos cadavéricos para entender como Edeuvaldo da Conceição dos Passos, de 46 anos, foi morto.

Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta da vítima que era utilizada no serviço de mototaxista não credenciado, ainda não foi encontrada.
Relembre o caso
Edeuvaldo da Conceição dos Passos, de 46 anos, era mototaxista não credenciado e desapareceu no dia 31 de outubro após pegar uma corrida com destino a Belterra.

Câmeras do NIOP instaladas no local onde a vítima foi vista pela última vez mostram que o passageiro era um adolescente, que passou a ser procurado pela polícia para dar esclarecimentos sobre o caso.

A mochila do adolescente e outros objetos pessoais foram apreendidos pela polícia na casa de um familiar dele em Belterra.

No dia 4 de novembro o corpo de Edeuvaldo da Conceição dos Passos foi encontrado em uma área de mata de Belterra, próximo à estrada 5. Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar como o homem foi morto.

O adolescente se entregou pela primeira vez no dia 5, mas agrediu o advogado que o representa e fugiu pelas matas. Somente no dia 9 de novembro o adolescente se entregou a polícia, em Santarém.

Por: Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA

Foto: Reprodução/Redes sociais
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: