Advogado sofre ameaças e diz que vive preso no próprio escritório em Novo Progresso

image_pdfimage_print
Escritório de Advocacia na rua da Pátria (Foto:Jornal Folha do Progresso) – O advogado Davi de Paula Leite envia para conhecimento do Jornal Folha do Progresso  os termos de Representação efetuada junto Policia e a OAB, referente a ameaças que vêm sofrendo.
O Advogado Davi de Paula Leite, diz que vive preso no próprio escritório, pelo simples exercício da profissão. “Vivo em um presidio em meu escritório em minha casa disse advogado”.
*
Dr Davi sente se ameaçado e intimidado por integrantes de um processo ao qual foi contratado e representa a outra parte junto a Justiça de Novo Progresso, questiona divisão de herança, e pleiteia devolução de Bovinos de origem de arrendamento, após falecimento do fazendeiro.
Ela disse que, devido às supostas ameaças, teve que fazer de seu escritório um presido e continua exercendo , e não pretende abandonar a carreira.
Advogado sofre ameaças e efetua Representação na OAB(Foto:Jornal Folha do Progresso)
Advogado sofre ameaças e efetua Representação na OAB(Foto:Jornal Folha do Progresso)
  1. ” TEM UM ADVOGADINHO FAZENDO DEFESAS DE UMAS HERDEIRAS, E QUE ESTE ADVOGADINHO PODERIA IR FALAR COM ELE O DEPOENTE , PORÉM TEM QUE IR DE DIA PORQUE SE FOSSE DE NOITE NÃO VOLTARIA VIVO”
Advogado sofre ameaças e efetua BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia de policia e junto a
Subsecção  OAB.
5176e07e-9e26-4f7a-ad82-a0a19c94899e
 
Conforme relatou o Advogado Davi de Paula Leite para reportagem do Jornal Folha do Progresso ele teme pela vida, por isto trabalha preso no próprio escritório, na rua da Pátria no Bairro Jardim Planalto em Novo Progresso. Davi disse que já comunicou oficialmente a Policia Judiciária e a OAB subseção de Novo Progresso, e que vive preso pelo simples exercício da profissão, que segundo ele a família do conhecido fazendeiro Otaviano Cordeiro Barroso, profere ameaças ao advogado , que pleiteia na Justiça devolução de gado ao qual detinha em arrendamento agropecuário, onde a família alega falsidades do contrato e nega conhecer a própria afilhada beneficiária do contrato.
Ameaça II
 
  1. ESTE ADVOGADINHO VAI GANHAR BALA “TIROS” PARA APRENDER A NÃO MEXER COM NOSSA FAMÍLIA”
1598901349428
Dr Davi argumenta que  prerrogativas garantem a efetividade da advocacia, para que cada advogado possa ser útil aos legítimos interesses do cliente. o essencial é afirmar: advogados não são bandidos; bandidos não são advogados — nunca o serão! -Grifos nossos –
Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: