Aeronave cai com 2 ocupantes em fazenda em Mato Grosso

image_pdfimage_print

O avião Neiva, modelo EMB-810 caiu, nesta quinta-feira(16), por volta das 5h, na plantação de milho em uma fazenda localizada a cerca de 50 quilômetros de Querência (973 km de Cuiabá). O gerente da fazenda informou, ao Só Notícias, que na aeronave estavam o piloto e o proprietário da fazenda, que foram socorridos por um funcionário, posteriormente encaminhados para um hospital particular.

A unidade de saúde informou que os dois continuam internados e que, possivelmente, um deles será transferido para outro hospital. Entretanto, não relatou os tipos de ferimentos e a gravidade dos estados de saúde.

Ainda segundo o funcionário da fazenda, a aeronave era fretada e teria sofrido uma pane no sistema de navegação no momento da decolagem e acabou caindo. Essa versão deve ser apurada pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA).

Consta no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que a aeronave está em penhora e pertence a uma empresa de consultoria em logística de São Paulo. O Certificado de Aeronavegabilidade (CA) está válido até dezembro de 2023.
Por:Só Notícias/Débora Lobo/Cleber Romero (fotos: reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: