Aeronave faz pouso forçado em Santarém com quatro pessoas a bordo

image_pdfimage_print

Avião de pequeno porte teria sofrido pane elétrica. Ninguém morreu
Foto: Divulgação / Bombeiros – Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado às margens da praia da Pajuçara, em Santarém, oeste do Pará, nesta quinta-feira (7). O Corpo de Bombeiros confirmou a presença de quatro pessoas dentro da aeronave. Eles foram resgatados com apenas ferimentos leves e fora de risco de morte.
O resgate foi feito por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros que prestava apoio na área de banho da praia. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Santarém. Uma parte deste trajeto, ainda conforme os Bombeiros, foi feito de lancha e outra de ambulância.
A aeronave, que pertencia à empresa Gurupaba Taxi Aéreo, tinha saído da tribo Waiwai, em Oriximiná, com uma enfermeira, dois índios e o piloto. O motivo do acidente é investigado pela equipe de Perícia dos Bombeiros, mas a suspeita é de que tenha sido falha mecânica. O piloto ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Por: Redação Portal ORM

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: