Agência bancária é assaltada em Marabá, no sudeste do Pará

image_pdfimage_print

Banco da Amazônia — Foto: Jonatas/Polícia Militar – Quadrilha armada fez família de funcionário do banco refém até que ele entregasse o dinheiro que estava guardado no cofre da agência. Valor roubado não foi informado.

A Polícia Civil investiga o assalto ocorrido a uma agência do Banco da Amazônia, na terça-feira (23), em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com as investigações policial, uma quadrilha armada invadiu a casa de um funcionário do banco na madrugada de terça-feira, e todos foram feitos reféns. Na manhã seguinte, o funcionário foi obrigado a retirar do cofre da unidade o dinheiro que estava guardado e depois repassar aos criminosos. Com posso do dinheiro, a quadrilha liberou a família da vítima.

Equipes da Seccional de Marabá e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado de Belém investigam o caso.

Em nota, o Banco da Amazônia informou que as vítimas estão recebendo apoio psicológico e que está colaborando com as investigações. O Banco não informou o valor que foi roubado.
Por:G1PA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: