Agindo contra a própria vida, mulher tenta atear fogo em sua residência, em Itaituba

image_pdfimage_print

Militares do Corpo de Bombeiros e PM no local. Foto: Weslen Reis/Plantão

O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Maria Madalena, em que uma mulher, supostamente sob efeito de substância entorpecente, agindo contra a própria vida, tentou atear fogo em sua residência.

Segundo informações, a mulher começou ateando fogo em alguns móveis da residência. Constatado por familiares, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, imediatamente, começou a realizar o trabalho de combate para evitar a propagação das chamas, tendo em vista que a casa é de madeira.

Resistindo sair do interior da residência e já com marcas de mutilações, a mulher teve que ser imobilizada por militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com o intuito de evitar finalidades graves.

“Sempre ela faz isso, várias vezes já. Ela ia tocar fogo na minha moto. Não incendiou porque eu puxei ela. Ela morava com um ****** lá no sítio, ele largou ela e ela correu pra dentro de casa pra fazer isso”, disse o ex-companheiro da mulher alegando ser ela usuária de drogas.

Por outro lado, o pai da mulher alegou que esta seria a primeira atitude similar originada pela filha. “Isso nunca tinha acontecido, primeira vez”.

As causas da ação ainda são desconhecidas. A mulher foi conduzida para o hospital Municipal de Itaituba – HMI para atendimentos médicos onde será constatado se realmente ela teria agido sob efeito de substância entorpecente.

Mulher sendo atendida. Foto: Weslen Reis/Plantão

Com informações Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: