Água passa por cima de ponte em Alvorada da Amazônia

image_pdfimage_print

Rio atinge nível de emergência e água passa por cima de ponte em Alvorada da Amazônia/ Novo Progresso.(Foto Adelar Beling)

O rio jamanxim, que atingiu em nível de emergência na terça-feira (20), a água já passa por cima da ponte da comunidade distante 35 km da cidade de Novo Progresso.

A ponte de madeira é principal via de acesso da comunidade para os produtores que tem suas terras do outro lado do rio jamanxim.

 O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para a região, a possibilidade de subir ainda mais o nível do Rio.

Leia Também:Nível do Rio jamanxim sobe e imagem de ponte assusta moradores

Por Redação Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: