Ambulância de Itaituba capota com pacientes na BR-163

image_pdfimage_print

Veículo tinha como destino a cidade de Santarém. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. – (Foto:Reprodução)

Uma ambulância da cidade de Itaituba, no sudoeste paraense, capotou em um trecho da BR-163, entre os quilômetros 60 e 70. A informação foi confirmada pela direção do Hospital Municipal de Itaituba. O veículo transportava pacientes para a cidade de Santarém quando ocorreu o acidente.

Em determinado momento do percurso, o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado. A ambulância parou em uma área de barranco após o acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Não há informações sobre a quantidade de pessoas dentro do veículo ou sobre o estado de saúde dos pacientes no momento do acidente.
Uma outra unidade móvel ambulatorial foi acionada, seguiu até o local e deu continuidade a transporte dos pacientes.

Com informações do Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: