Apoiadores de Bolsonaro atacam Maju Coutinho; entenda

image_pdfimage_print

Apresentadora é chamada de mentirosa e até o presidente comenta o assunto

A jornalista Maju Coutinho, apresentadora do “Jornal Hoje”, da Rede Globo, está sendo atacada verbalmente, nesta terça-feira, 25, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. O JH apresentou uma matéria exibida na segunda, 24, em que Maju disse que o presidente não prestou solidariedade às vítimas da covid-19. Foi o suficiente para os apoiadores do presidente criaram a hashtag #MajuMentirosa. A apresentadora recebeu também muito apoio nas redes.

A tag entrou para a lista de tópicos mais comentados do Twitter após o próprio presidente criticar a declaração de Maju. “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: ‘nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares'”, escreveu Bolsonaro.

Em seguida, começaram os ataques à jornalista. “Ontem foi 1º de abril para a #MajuMentirosa mentir na cara dura daquele jeito?”, escreveu uma mulher, identificada no Twitter como Sinara Esteves. “Ela só está lá para ‘lacração’ da emissora, todo mundo sabe que é péssima, gagueja, lê errado, fraca demais”, disse um homem que se identifica como Solano Queiroz na mesma rede social. “Safada, cretina”, disse outra pessoa, identificada como Katia Joo. Mas muitas pessoas também saíram em defesa da jornalista.

 

Por:Redação Integrada com informações de O Dia

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: