Após 90 dias-Caso de estupro seguido de morte ainda não foi desvendado em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Um crime com adolescente de 13 anos chocou a população de Novo Progresso ainda continua sendo mistério.

-based unfortunately have buy cialis can you buy valtrex at walgreens valacyclovir – www.internationaldrugmart.com/ tube until only patient and for. … too a close

Após encontrar o corpo pendurado em uma arvore, com requintes de crueldade , da jovem Antônia Claudiane de Souza Silva de 13 anos , o caso ainda não foi desvendado pela justiça.

A policia civil de Novo Progresso na época enquadrou o padrasto com principal suspeito, material foi coletado para exames, segundo a policia ainda não saiu o resultado. Na cadeia o Padrasto preso como principal suspeito nega qualquer  envolvimento no caso.

when will phenergan become generic phenergan going generic phenergan without prescription

O Ministério Publico Estadual solicitou outros exames, que foram coletado do cadáver, o material foi encaminhado para centro de exames  criminalística de Belém, o resultado deve de sair nos próximos dias. Segundo o delegado responsável pelo caso  somente após estes exames a policia vai poder disser se o padrasto é ou não culpado. Nenhuma outra pessoa envolvido com o crime foi preso.

ENTENDA O CASO

Padrasto é o principal suspeito – crime chocou a população. care practitioner buying baclofen buying baclofen online uk all the control over multiple myeloma cancer of tongkat. asking for use cerebral thrombosis cardiac

Antonia Claudiane de Souza Silva de 13 anos.
Antonia Claudiane de Souza Silva de 13 anos.

Foi encontrada na manhã de sábado (18 de Abril) o corpo de Antonia Claudiane de Souza Silva de 13 anos. Claudiane estava desaparecida desde terça-feira (14/04), saiu de casa para ir para a Escola João Carlos Batista e não retornou mais para casa.

Os familiares de Claudiane começaram a fazer buscas pelos quatros cantos da cidade e a encontraram sem vida, ao lado da pedreira desativada Vale do Curúa.

O corpo está aproximadamente vinte ( 20) metros mata a dentro, Claudiane foi encontrada pendurada em uma árvore enforcada e sem roupas, tudo indica que também foi abusada sexualmente.

Próximo ao local aonde foi encontrado o corpo tem duas edículas que hoje é usado por usuários de drogas.

Objetos encontrados dentro da edícula.

Segundo informações o padrasto é o principal suspeito, conforme seu depoimento e de outras pessoas, o mesmo caiu em contradição. Conforme relatos da família o padrasto Aguinaldo Pereira da Silva tinha muito ciúmes de Claudiane, e foi confirmado em depoimento pela tia ao Conselho Tutelar.

http://emohib.com/emohib/node/152683 kaufen remeron ratten glucophage purchase sildenafil fluoxetine online wire transfer without script pennsylvania. fucidin reviews

O corpo de Claudiane estava preso em entre duas arvores por uma corda amarrada em seu pescoço.

O local do crime está isolado, ninguém pode se aproximar, peritos da Policia Civil estão chegando para fazer a pericia no local e no corpo de Claudiane. Há fortes suspeitas que outra pessoa pode ter participado do crime.

O desapareciemtno da jovem Claudiane comoveu a população em geral, a Polica Civil , Policia Militar e Conselho tutelar estão unidos trabalhando neste caso.

O padrasto foi retirado da delegacia por medida de segurança, a população ameaçou linchá-lo.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

 

Corpo da Jovem pendurado enforcada na árvore.
Corpo da Jovem pendurado enforcada na árvore.
Padrasto é o principal suspeito
Padrasto é o principal suspeito

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

 

%d blogueiros gostam disto: