Após audiência, Justiça mantém prisão de homem de 40 anos suspeito de estuprar jovem com problemas mentais

image_pdfimage_print

Após audiência, Justiça mantém prisão de homem de 40 anos suspeito de estuprar jovem com problemas mentais — Foto: Polícia Civil de Rurópolis/Divulgação

Caso aconteceu em Rurópolis na segunda-feira (2). Padastro da vítima encontrou o homem pelado ao lado da jovem.

A Justiça manteve a prisão preventiva de um homem de 40 anos preso em Rurópolis, no sudoeste do Pará, suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos que tem problemas mentais. O caso aconteceu na segunda-feira (2) no bairro Planalto.

O suspeito foi identificado como Antônio Alves da Silva, natural do Maranhão. O padastro da vítima o encontrou nu ao lado da jovem e o deteve. Durante a prisão, segundo a polícia, Antônio apresentava sintomas de embriaguez.

Antônio foi apresentado à Justiça em audiência de custódia, e teve a prisão preventiva mantida pelo juiz. O suspeito deve responder por estupro de vulnerável.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: