Após polêmica em inauguração de loja, Luciano Hang responde ao governador Helder Barbalho

image_pdfimage_print

Empresário falou que aglomeração foi causada por ‘carinho’ do povo paraense (Foto:Reprodução)

O empresário Luciano Hang respondeu diretamente ao governador do Estado, Helder Barbalho, em uma publicação em rede social sobre o fechamento de uma das lojas de seu grupo por descumprimento das normas sanitárias. Hang pediu desculpas ao governador e chamou a aglomeração causada pela festa de inauguração de “carinho”.

Após a inauguração de uma loja na avenida Augusto Montenegro causar uma enorme aglomeração na manhã deste sábado (10), o Governo do Estado anunciou que o estabelecimento seria fechado e notificado pelo não cumprimento das regras de distanciamento social previstas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

O governador Helder Barbalho disse “pelo não cumprimento das regras previstas pela OMS e por crime Contra a Saúde Pública, de acordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, a loja Havan, localizada na Augusto Montenegro, inaugurada hoje, foi fechada pelas polícias Civil e Militar do Pará, além da secretaria de saúde do estado”, em uma publicação em seu perfil no Instagram.

Na mesma rede, Luciano Hang se pronunciou: “Helder, peço desculpas, não esperávamos receber tanto carinho do povo paraense. Temos procedimentos sanitários em todas as nossas 150 megalojas espalhadas pelo Brasil, mas hoje foi humanamente impossível executa-lo [sic]. Todo esse carinho vou retribuir abrindo mais lojas por todo o estado do Pará, gerando empregos e desenvolvimento. Espero um dia poder conhecê-lo pessoalmente. Um abraço, Luciano Hang, dono da Havan”.

 

Redação Integrada de O Liberal/10.10.20 22h24

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: