Após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e sem CNH, jovem é preso em Rurópolis

image_pdfimage_print

Muro de escola foi parcialmente destruído e poste atingido por caminhão — Foto: Divulgação

Segundo a Polícia, além dessas duas irregularidades, William Araújo Bezerra ainda derrubou o muro de uma escola e um poste de energia.

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (25) em Rurópolis, no sudoeste paraense, após ser pego dirigindo alcoolizado e por não possuir carteira de habilitação. William Araújo Bezerra ainda chegou a derrubar o muro de uma escola e atingir um poste de energia. Na ocasião, o jovem dirigia um caminhão madeireiro.

William ainda teria tentado fugir, mas parou em certo ponto da cidade. No momento da abordagem, o jovem foi encontrado dormindo na cabine do veículo, e os policiais tiverem dificuldades para acordá-lo.

efeitoWilliam Bezerra estava conduzindo um caminhão no momento da abordagem policial — Foto: Divulgação

Segundo a Polícia, ele ainda ficou “zangado” por ter sido acordado, mas não reagiu a voz de prisão. O caminhão que ele dirigia foi apreendido.

William foi conduzido até a delegacia e permanecerá a disposição da Justiça, já que não cabe fiança aos crimes cometidos. Ao delegado de Polícia Civil, Ariosnaldo Filho, ele disse que estava em uma festa.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: