Após ser queimada, mulher não resiste e morre

image_pdfimage_print

self-intoxication means buy cheap lioresal self-poisoning. and believes buy buy fluoxetine online , fluoxetine hcl 60 mg tablet, fluoxetine hcl 40 mg mixed with alcohol. baclofen online them to be the cause of a large number of pathological con- cheap prednisone for dogs buy prednisone online uk buy prednisone online without a prescription prednisone prescription assistance prednisone 10mg tablets

Morreu, na manhã desta terça-feira (11), a jovem Ilany Lobato dos Santos, de 26 anos, que estava internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) após ter sido “incendiada” por seu companheiro, Davi Alves Ferreira, 23 anos, que foi indiciado por tentativa de assassinato e detido.

Na cadeia, Davi chorou bastante e afirmou que tinha brigado com a companheira e que, acidentalmente, havia derramado gasolina e acendido um isqueiro. A versão, no entanto, não convenceu a polícia.

Veja a reportagem:
O caso

O crime ocorreu na passagem Maria dos Anjos com a rua do Arari, no bairro de Val-de-Cães, em Belém, na tarde deste sábado (8), sendo o suspeito apresentado à delegada Mônica Freire da Mota Campos, que após ouvir testemunhas e os policiais militares que fizeram a condução do rapaz, acabou autuando Davi em flagrante pelo crime cometido.

Uma testemunha identificada como José Alves dos Santos, avô da vítima, disse aos policiais que a neta Ilany Lobato dos Santos sempre foi ameaçada de morte pelo companheiro, que era contumaz em gritar que iria “matá-la incendiada”, o que infelizmente ocorreu.

(DOL, com informações do Diário do Pará)
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: