Aprovado projeto que isenta caminhoneiros de pagar multa

image_pdfimage_print

Os caminhoneiros bloquearam as estradas em protesto contra o baixo preço do frete, os altos valores do diesel e dos pedágios
O plenário da Câmara aprovou hoje (10) projeto de lei que anistia os caminhoneiros que bloquearam rodovias de todo o país das multas que foram aplicadas no período de 18 de fevereiro a 2 de março, por ocasião dos protestos. Os caminhoneiros bloquearam as estradas em protesto contra o baixo preço do frete, os altos valores do diesel e dos pedágios. A proposta será agora apreciada pelo Senado Federal.
De autoria do líder da oposição, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), e outros, o projeto foi apresentado no dia 2 de março, há pouco mais de uma semana. A votação foi possível graças a aprovação do pedido de urgência para deliberação da proposta na noite de hoje.
De acordo com os autores, a proposta limita os tipos de veículos e as infrações cometidas para não criar uma anistia geral para toda e qualquer infração de trânsito que tenha ocorrido no período de 18 de fevereiro a 2 de março. “Nosso objetivo é não onerar ainda mais os caminhoneiros que protestaram legitimamente pelos seus direitos”, disse o autor do texto.
Pelo projeto, serão anistiadas as multas por estacionamento na pista de rolamento, nos acostamentos, nos cruzamentos ou por impedir a movimentação de outros veículos, assim como o bloqueio da via com o caminhão.
Por:ORM

buy prozac online no prescription canada, prozac cost per pill, prozac discount prozac weekly , prozac xanax, prozac xr, prozac zoloft, prozac prices without Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: fast delivery, dapoxetine without prescription paypal, makers of dapoxetine, dapoxetine 30 with script fast shipping, where to buy dapoxetine with paypal ,  prednisone ( generic deltasone) is a steroid drug which is made in the he or she has judged that the benefit to you is greater than the risk of side effects . dapoxetine 90 from canada , dapoxetine online no script, dapoxetine 90 pharmacy online, drug dapoxetine , dapoxetine pharmacies that do not require a folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: