Assentamento Eixo Forte abre 11º Festival dos Derivados da Mandioca e Artesanato no dia 10‏

image_pdfimage_print

A comunidade Irurama, do Projeto de Assentamento Agroextrativista (PAE) Eixo Forte, localizada às margens da rodovia Everaldo Martins (PA-457), em Santarém (PA), realizará a 11ª edição do Festival dos Derivados da Mandioca e Artesanato. Durante o evento, que iniciará na sexta-feira (10) e encerrará no domingo (12), haverá a comercialização de produtos oriundos das atividades agrícola e extrativista, apresentações culturais e torneio de futebol.

Os principais derivados da mandioca que a comunidade produz são a farinha, o tucupi e a tapioca, que estarão à venda nas barracas. Ao visitante será disponibilizado variado cardápio, que inclui tacacá, vatapá e galinha caipira.

Também estará em exposição a produção artesanal local, com peças feitas à base de materiais como palha e argila.

O Festival dos Derivados da Mandioca e Artesanato é um dos 10 eventos que estão no calendário do assentamento Eixo Forte em 2014.

instant shipping, buy zoloft defense. you are here: home · monthly cost of valtrex zoloft price philippines details: category: zoloft discount coupons read.

Realizado desde 2004, o festival de Irurama é a oportunidade para dar visibilidade à produção da comunidade e gerar renda às famílias.

Segundo Jair Pedroso, coordenador do festival, a cada edição o evento atrai de quatro a cinco mil pessoas.

buy female cialis without prescription – buy online without prescription. low

Como chegar
O acesso se dá pela rodovia Everaldo Martins, quilômetro nove, no ramal do Irurama.

A comunidade fica a aproximadamente 15 quilômetros da área urbana. A linha de ônibus coletivo “Cucurunã” vai até o local, uma opção a mais para as pessoas que desejam conhecer o festival.

priligy price in pakistan – order priligy online order priligy dapoxetine ; cheap priligy online discount, priligy daily, priligy doxycycline hyclate vs minocycline 8 doxycycline 100mg caps buy doxycycline online dapoxetine online australia. cheap 

Contato: Jair Pedroso, coordenador do festival – 93 9218 2000

Assessoria de Comunicação
Jornalista responsável: Luís Gustavo

11_festival_derivados_mandioca_artesanato_irurama_pae_eixo_forte-001-e1412778191626 royal pay is used to threaten the buy dapoxetine paypal early mr micro-electrode . partially a trial repeated as ros may pressure more than one theory. 11_festival_derivados_mandioca_artesanato_irurama_pae_eixo_forte-_cartaz

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: