Atacante do Paysandu é internado e não enfrentará o CRB.

image_pdfimage_print

Alexandro passou 24 horas em um hospital particular por amigdalite bacteriana e terá de passar este final de semana em repouso
O último atacante que conseguiu marcar um gol nesta temporada de 2016, no dia 21 de maio, é o primeiro desfalque confirmado para a partida deste sábado (23), contra o CRB (AL), pela 17ª rodada da Série B do campeonato brasileiro. Alexandro não poderá enfrentar o time de Mazola Júnior por conta de uma amigdalite bacteriana.
Alexandro foi diagnosticado com a doença na quarta-feira (20) e foi enviado, através do Departamento Médico do Paysandu, a um hospital particular da capital paraense. No local, o atleta foi examinado e foi constatada a necessidade de internação para aplicação da medicação, além da reidratação do paciente.
O atacante do Papão passou 24 horas internado, sendo liberado na manhã desta quinta-feira (21), com a recomendação médica de se manter em repouso absoluto até este domingo (24). Na segunda-feira (25), ele será reavaliado no DM bicolor para saber se poderá retomar as atividades normalmente.
Em relação à causa da doença do atacante, o diretor do Departamento Médico do Bicola, Rogério Fraiha, explicou que a amigdalite é um caso costumeiro entre os jogadores por conta da mudança brusca de temperatura que eles enfrentam por conta das viagens para os jogos. O médico do Papão, porém, destacou que Alexandro foi bem mais afetado que o que acontece normalmente.
‘Eu acompanhei o Alexandro em todo o processo. Ele teve de ser internado. Sabemos que esta questão da temperatura é um complicador. O Alexandro jogou contra o Paraná em Curitiba e choveu muito naquela partida. Cada organismo responde de forma diferente às situações. Ele acabou contraindo esta amigdalite bacteriana em alta intensidade. Estamos monitorando tudo de perto’, garantiu.
Alexandro não vinha sendo utilizado como titular pelo técnico Gilmar Dal Pozzo no Bicola. Ao todo, o atacante realizou 11 jogos pelo Paysandu e marcou somente aquele gol no empate contra o Oeste, ainda na segunda rodada da Série B do campeonato brasileiro.
ORMNEWS
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: