Athletico perde para o Colo-Colo pela Libertadores com gol de ex-Palmeiras

image_pdfimage_print

Nesta quarta-feira, o Athletico Paranaense visitou o Colo-Colo e foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores. O único gol do jogo foi marcado por Mouche, atacante que teve passagem pelo Palmeiras. O revés do Furacão deixou a tabela do grupo C embolada.

Com o resultado, o Athletico Paranaense permaneceu com três pontos, igualando as três outras equipes do grupo C. Pelo critério de desempate, o Jorge Wilstermann lidera a chave, já que marcou mais gols que os demais. Na próxima rodada, o Furacão visita o time boliviano, na terça-feira que vem, às 19h15.

O jogo – Com apenas dez minutos, o Colo-Colo abriu o placar em Santiago. Bolados desceu em velocidade pela direita e cruzou na medida para Mouche chegar testando para as redes.

Com a desvantagem, o Athletico buscou o ataque e levou perigo em duas jogadas seguidas. Primeiro, Adriano cobrou escanteio pela direita e Thiago Heleno testou por cima do gol. Na sequência, o lateral novamente bateu escanteio e encontrou o zagueiro, que cabeceou rente à trave direita.

Logo no início do segundo tempo, o Colo-Colo voltou a levar perigo em chute da entrada da área. Léo Valencia finalizou e mandou à direita do gol. Aos 38, o Furacão teve grande chance com Léo Cittadini, que recebeu bom passe de Nikão e finalizou rente à trave.

Fonte:Gazeta Esportiva (foto: Miguel Locatelli/assessoria/arquivo)
11/03/2020 20:15
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: