ATreino, viagem e “Bola de Ouro”: Messi e Neymar têm agenda lotada

image_pdfimage_print

cheap baclofen with cash on delivery accepted cod baclofen find buy baclofen online buy fluoxetine online, buy fluoxetine hcl online , fluoxetine hcl 20 mg street value. baclofen overnight buy overnight baclofen cost of baclofen injections our drugstore is the most trusted online drug supplier. difference between prozac generic fluoxetine prozac better than buy cheap atarax, generic name hydroxyzine online category buy atarax generic fluoxetine generic fluoxetine nov 6, 2014 – can i get estrace – cream in usa. online estrace – cream cheapest website overseas prophylactic medication menopause. find buy estrace – cream

A segunda-feira promete ser bastante agitada para Messi e Neymar.  Concorrentes ao prêmio Bola de Ouro, ao lado de Cristiano Ronaldo, os craques do Barcelona terão um dia cheio, com treino, viagem e participação na cerimônia da Fifa, que terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com a partir das 15h20 (de Brasília).

De acordo com o jornal “El Mundo Deportivo”, Messi e Neymar estarão no treinamento do Barcelona às 10h30 (7h30 de Brasília) desta segunda-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. A atividade serve como preparação para o jogo contra o Espanyol, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Rei (na ida, vitória culé por 4 a 1). Em seguida, toda a comitiva do Barça segue para o Aeroporto El Prat para tomar o voo rumo a Zurique. A previsão de decolagem é 12h30 (9h30 de Brasília).

O voo tem previsão de durar uma hora e meia. E quando Messi e Neymar desembarcarem com a delegação catalã na Suíça, o destino será o hotel Park Hyatt. Por volta das 15h30 (12h30 de Brasília) está marcada uma coletiva de imprensa com a presença dos três candidatos ao grande prêmio da Fifa.

Após a coletiva, os craques voltam para o hotel para trocarem de roupa e vestirem seus trajes de gala. O início da cerimônia da Fifa está marcado para 18h30 (15h30 de Brasília). Além da Bola de Ouro, Messi concorre ao prêmio Puskas com o gol mais bonito de 2015. Neste quesito, seus concorrentes são o brasileiro Wendell Lira, do Vila Nova, e o italiano Alessandro Fiorenzi, da Roma.

Fim de festa para Messi e Neymar, provável Bola de Ouro nas mãos do argentino e retorno para Barcelona marcado para 20h (17h de Brasília), afinal na terça-feira já tem mais atividade no Barcelona visando ao jogo da Copa do Rei.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Por GloboEsporte.comBarcelona, Espanha
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: