Auxílio Emergencial: Novo calendário foi criado para quem contestou ou foi bloqueado

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O calendário também será válido para quem começou a receber o auxílio em abril mas teve os pagamentos bloqueados em julho após reavaliação do cadastro.

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, o Ministério da Cidadania divulgou um novo calendário de pagamentos do auxílio emergencial de R$ 600 para pessoas que contestaram o resultado da solicitação entre os dias 24 de abril e 19 de julho e que tiveram o cadastro aprovado recentemente.

O calendário também será válido para quem começou a receber o auxílio em abril mas teve os pagamentos bloqueados em julho após reavaliação do cadastro.

Um total de 1,15 milhão de pessoas vão receber o depósito em poupança digital entre os dias 5 e 26 de agosto, de acordo com o mês de nascimento. Saques e transferências serão autorizados entre 8 de agosto e 17 de setembro.

Confira abaixo o novo calendário:
Depósito em poupança digital

5 de agosto: aniversariantes de janeiro a maio
7 de agosto: aniversariantes de junho
12 de agosto: aniversariantes de julho
14 de agosto: aniversariantes de agosto
17 de agosto: aniversariantes de setembro
19 de agosto: aniversariantes de outubro
21 de agosto: aniversariantes de novembro
26 de agosto: aniversariantes de dezembro

Saques e transferências

8 de agosto: aniversariantes de janeiro a abril
13 de agosto: aniversariantes de maio
22 de agosto: aniversariantes de junho
27 de agosto: aniversariantes de julho
1º de setembro: aniversariantes de agosto
5 de setembro: aniversariantes de setembro
12 de setembro: aniversariantes de outubro e novembro
17 de setembro: aniversariantes de dezembro.

As pessoas que contestaram a negativa do auxílio entre os dias 24 de abril e 19 de julho e agora está aprovado vai receber a primeira parcela. Os beneficiários que tiveram o auxílio reavaliado em julho de 2020, devido a atualizações de dados governamentais, receberão os recursos da terceira e quarta parcela.

Por:Ester Farias

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: