Avião com 400 quilos de cocaína cai em MT e cinco são presos

image_pdfimage_print

Um bimotor caiu em uma área rural, localizada a cerca de 70 quilômetros de Tangará da Serra, no final desta manhã. A aeronave transportava aproximadamente 400 quilos de pasta base de cocaína. A quantidade de droga é estimada, pois a polícia ainda não realizou a pesagem oficial.

Durante a ação policial, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. O atual estado de saúde deles não foi informado. Ao todo, cinco homens foram presos. No local também foram apreendidos armas, celulares, rádios comunicadores, um GPS e também uma quantia de aproximadamente R$ 5 mil.
EG_jmoyhxzaas7ag5vl9kxlyq1wyjkcdriyzjlshjajixr3a6dp
Uma Toyota Hilux prata, que provavelmente iria transportar a droga por terra, também foi apreendida na região.

A ação foi realizada por policiais militares e federais. As primeiras informações apontam que o piloto teria percebido a presença dos policiais na região na hora de descer, tentou arremeter e acabou caindo.

Fonte: Só Notícias.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: