Avião com jogadores do Cuiabá não consegue pousar em MT por causa da chuva e desce em GO para abastecer

image_pdfimage_print

Jogadores retornavam de SP depois de jogo em Campinas. Houve turbulência e um dos jogadores relatou momento difícil em rede social –  (Foto:Reprodução)

O avião que transportava a delegação do Cuiabá Esporte Clube não conseguiu pousar em Cuiabá na tarde desta quarta-feira, por causa das chuvas.

O voo partiu de Guarulhos (SP) com destino ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Como não conseguiu pousar, o piloto retornou e fez um pouso de emergência em Goiânia. Lá, o avião foi reabastecido.

Os jogadores passaram momentos de tensão e um deles postou vídeos na rede social dele em que fala sobre o susto que levou por causa da turbulência.

“Estava passando por um momento difícil lá em cima. Não desejo isso para ninguém”, diz Jean Patrick, em um vídeo.
brasil

Mapa mostra trajeto feito pela aeronave — Foto: Arquivo pessoal

A delegação retornava para Cuiabá, em um voo comercial da Gol Linhas Aéreas, depois de jogar contra o Guarani na noite dessa terça-feira (13).

Em nota, a delegação do clube informou que a equipe conseguiu pousar em Cuiabá no início da noite.

A reportagem tenta contato com a Gol.

Por Bruna Ficagna, TV Centro América

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: