Avião com pré candidato a prefeito pega fogo após pouso forsado em fazenda de MT

image_pdfimage_print

aviaoooO pré-candidato a prefeito de São José do Xingu, Luiz Castelo, sofreu um acidente aéreo na manhã de ontem (07). A aeronave fez um pouso forçado em uma fazenda da cidade e pegou fogo.
Não foi revelado o motivo que levou o piloto da aeronave a fazer o pouso forçado. O que se sabe é que durante a aterrissagem o avião acabou colidindo em uma cerca, ficou desgovernada e parou em meio a um milharal. Logo em seguida teve um princípio de incêndio. O trem de pouso quebrou.
Cinco pessoas estavam abordo, sendo o pré-candidato Luiz, professora Zuleick, Ludio Barros e os pilotos Leandro e Eurico. Não houve feridos, apenas foi registrado danos materiais. O valor do prejuízo não foi confirmado. O avião permanece no local e deverá ser submetido à perícia.
Luiz Castelo informou que estava indo para um encontro com o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz.

Da redação Nortão Noticias
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: