Avião que decolou do garimpo São Raimundo e desapareceu é encontrado

image_pdfimage_print

A aeronave fazia o transporte de passageiros do garimpo, e após a decolagem, o piloto Ribamar (RIbinha) não fez mais contato. (Foto:Reprodução Facebook)

O avião que desapareceu desde a tarde de ontem , sábado (17),  durante um voo do Garimpo São Raimundo com destino a cidade de Novo Progresso, foi encontrado, na manha deste domingo (18). “Ribamar Pinheiro Brandão” [Ribinha]após decolagem em torno das 16horas, não fez mais contato ou chegou ao local de destino.

Leia Também:Aeronave  com piloto e passageiros desaparece após decolar de garimpo  com destino a Novo Progresso

Segundo a informação o avião tinha o piloto e dois passageiros, e fez um pouso de emergência em uma  pastagem queimada de fazenda, sem comunicação ele foi localizado na manhã deste domingo. A informação que chegou até a redação do Jornal Folha do Progresso , que o piloto e os passageiros estão bem ,uma equipe de socorristas de Novo Progresso seguem de veiculo para o resgate.

Equipe saiu para o resgate das vitimas(Foto:Ricardo Forestti)
Equipe saiu para o resgate das vitimas(Foto:Ricardo Forestti)

Aguardem mais informações.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: