Avião que matou piloto de Novo Progresso não tinha autorização para voar e estava com documentação vencida

image_pdfimage_print
Piloto Leandro Holdefer, vítima da queda da aeronave Bonanza PT AFN na zona sudeste de Teresina no Piaui. (Foto:Meio Norte.com)
Aeronave  caiu na zona rural de Teresina (PI) estava sem manutenção

A aeronave tipo Bonanza PT AFN monomotor, caiu e matou Piloto Progressense Leandro Holdefer na tarde desta sexta-feira (28/08), próximo ao Parque de Exposições, na zona rural de Teresina, não tinha autorização para voar, porém assinou um termo junto à empresa proprietária do avião se responsabilizando por qualquer eventualidade, tendo em vista que foi informado que a aeronave estava em manutenção e com a documentação vencida.

Piloto Leandro Holdefer, vítima da queda da aeronave Bonanza PT AFN na zona sudeste de Teresina (Foto:Reprodução)
Piloto Leandro Holdefer, vítima da queda da aeronave Bonanza PT AFN na zona sudeste de Teresina (Foto:Reprodução)
Avião Bonanza PT AFN monomotor

Conforme apuração do Jornal meionorte.com juntamente ao Aeroporto de Teresina, a aeronave decolou por volta das 13:15 do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, localizado na região da Cacimba Velha, na zona Rural da capital e minutos depois começou a perder altitude, voar baixo e em seguida cair na mata, em uma região de difícil acesso.Assista as imagens do local do acidente

Leia Mais:Piloto de Novo Progresso morre em acidente de avião no Piaui 

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
 
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
http://www.folhadoprogresso.com.br/portal-do-sesi-disponibiliza-atividades-educativas-de-graca-pela-internet/
error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: