Balneários de Novo Progresso permaneceram fechados durante o final de semana

image_pdfimage_print

Uso de segurança para conter banhista na praia da liberdade- (Foto:WhatsApp) – Os Balneários “Praia da Liberdade” e  Cachoeira do Bambu”, permaneceram fechados ao público durante este final de semana.

Leia mais:Pescador culpa aglomeração em praia e festa de beira de rio com agravamento da crise da covid-19 em Novo Progresso

*As últimas informações sobre o coronavírus em Novo Progresso

*Prefeitura de Novo Progresso autoriza reabertura de academias; confira regras

*Coronavírus: 360 pessoas estão curadas em Novo Progresso

Os Balneários estão fechados em obediência ao Decreto Estadual em medidas para combater a pandemia do Coronavirus,  na semana passada internautas denunciaram aglomeração na Praia.  Nesta semana ficou fechado e não há previsão para normalização das atividades.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: