Banco do Brasil- Denúncia por mau atendimento é reaberta pelo Ministério Público

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O Ministério Público de Novo Progresso reabriu a ação civil pública do ano de 2009, que denunciou o Banco do Brasil de Novo Progresso por mau atendimento aos clientes.

A ação proposta em 2009 exigia a efetivação da Lei que estabelece o tempo máximo para o atendimento aos clientes das agências bancárias, melhorias na estrutura do prédio onde funciona agência, mais funcionários, mais caixas eletrônicos e caixas de atendimento. buy female cialis, extra low prices! mail order cialis order usa viagra online

O Promotor de Justiça Gustavo de Queiroz Zenaide ouviu nesta quarta-feira(21), testemunhas roladas na época. As atividades bancárias oferecidas pela agência são de péssima qualidade no município, as reclamações dos clientes são constantes; como falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, falta de papel para imprimir comprovantes (depósito,extrato, etc…), caixas sem funcionar, espaço para atender os clientes, falta de mais funcionários,  mais caixas de atendimento e o tempo para ficar esperando o atendimento. “Clientes reclamam que ficam até duas ou três horas para serem atendidos na agencia bancária do Banco do Brasil de Novo Progresso”.

Participaram da audiência o Promotor de Justiça Gustavo de Queiroz Zenaide e o Juiz   Roberto Rodrigues Brito Jr., que respondem pela comarca de Novo Progresso. A sentença deve sair nos próximos dias.

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Por: Jornal Folha do Progresso

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One thought on “Banco do Brasil- Denúncia por mau atendimento é reaberta pelo Ministério Público

  • 22 de outubro de 2015 at 15:45
    Permalink

    Péssimo atendimento! Mas também, é o único banco que possui atendimento regular na cidade: Bradesco não paga nem boleto deles, o banco da Amazônia só atende seus correntes tas (e olhe lá se atende mesmo) e o Sicredi só para passar pela porta tem que par mil reais… Então ficou a cargo do Banco do Brasil atender toda a demanda da cidade…

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