Bandidos explodem carro-forte em tentativa de assalto

image_pdfimage_print

Homens fortemente armados chegaram em um veículo, atiraram nos pneus e renderam o motorista da empresa de segurança (Foto:Reprodução / Redes Sociais)

Um carro-forte ficou partido ao meio e destruído após uma tentativa de assalto nesta segunda-feira, 3, na cidade de Glória, norte da Bahia. Criminosos explodiram o veículo, roubaram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 do motorista rendido e fugiram. O crime aconteceu por volta das 11h50, mas não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 20º Batalhão da corporação foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Cicom/ SSP). Ao chegarem no local, os suspeitos já haviam fugido.

Os militares contam que os quatro seguranças que estavam no carro-forte disseram que homens fortemente armados chegaram em um veículo, atiraram nos pneus e renderam o motorista da empresa de segurança. Os criminosos explodiram o carro-forte, mas não conseguiram levar o cofre. A PM informou que os seguranças não souberam dizer quantos eram suspeitos que participaram da ação.

Próximo ao local do crime, a PM informou que foram achadas cápsulas de calibre 7.62, 5.56 e .40. Em nota, a Prossegur, empresa dona do carro-forte, informou que nenhum dos colaboradores que estavam no carro-forte ficou ferido e que todo dinheiro que era transportado foi preservado. A empresa afirmou que está à disposição das autoridades policiais para ajudar com as investigações.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: