Bandidos invadem casa e matam PM em Benevides

image_pdfimage_print

(Foto:reprodução)- Um policial militar da reserva foi assassinado a tiros na noite deste sábado (20), na Estrada da Piçarreira, na cidade de Benevides. O comando da Polícia Militar do município confirmou a ocorrência e está no local.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelos agentes, o policial estava na casa de uma amiga quando dois homens invadiram o imóvel e fizeram pelo menos cinco disparos contra a vítima, que morreu no local.

Os assassinos fugiram logo em seguida em uma motocicleta. A Polícia Militar informou que mobilizou viaturas para fazer as buscas pelos criminosos. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime, mas tudo leva a crer tratar-se de uma execução.

Ainda não há informações sobre a identidade do agente morto.

Autor: Diário Online
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: