Bandidos invadem hospital de campanha e levam pertences de funcionários em Altamira, no PA

image_pdfimage_print

Hospital de campanha de Altamira, no PA — Foto: Reprodução / Agência Pará

Ação ocorreu durante a madrugada dentro da unidade, que não possui câmeras de segurança.

Bandidos invadiram o hospital de campanha de Altamira, no sudoeste do Pará. A ação ocorreu durante a madrugada desta quinta (3).

Segundo testemunhas, os criminosos levaram aparelhos celulares, dinheiro e joias de funcionários do hospital, que atende exclusivamente pacientes com a Covid-19.

Os objetos e a quantia estavam dentro de uma sala nas dependências internas da unidade hospitalar, que não possui câmeras de segurança.

A direção da unidade lamentou o ocorrido e disse que está em contato com as autoridades competentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo boletim da Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), há 19 pacientes internados no hospital de campanha de Altamira nesta quinta. Vinte óbitos foram registrados no hospital e 72 pacientes já tiveram alta, até então.

MAPA: Crescimento de casos e mortes em Altamira, no Pará

Altamira registra, até então, 3.823 casos de Covid-19 e 111 mortes, segundo o Mapa do Coronavírus.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: